
Trabalhar ao domingo, de facto, não está com nada! É chato, é parvo, é irritante, é aborrecido! É fechar a porta de casa e ficar com a noção de que o prédio inteiro ainda está a dormir, desde o vizinho do rés-do-chão ao do último andar, e é olharmo-nos ao espelho, no elevador, e vermos uma imensa bola vermelha no nariz.
Prevejo que esta semana venha a demorar anos a passar, e isso não é bom sinal. Como se já não bastasse a segunda, a terça, a quarta, a quinta e a sexta, logo tinha de me calhar a mim, também, desta vez, o domingo, só para chatear.
O melhor mesmo é começar já a pensar no próximo fim-de-semana. O da vingança, o da desforra. Almoço no sábado em...; cinema à noite...; visita à livraria...; domingo ir até ao...
Cheira-me que isto vai sobrar para uns quantos "desgraçados", que vão ter de dar o corpo ao manifesto...
Pois, vendo bem as coisas, uma mão lava a outra...
Vou mas é comer um pastel de nata para pôr as papilas gustativas aos pulos...
5 comentários:
Kilgore eu ando a trabalhar, segundas, terças, quartas, quintas, sextas, sábados, domingos há já 10 meses e a minha sanidade mental, que nunca foi grande coisa, está no seu limite. Portanto, acredita que te entendo... Força aí.
Também tenho de trabalhar aos Domingos na altura do Natal e da Páscoa.
É injusto, é frustrante, revoltante e outras palavrinhas dentro da mesma linha.
Anima-te... ouve música bem disposta... it works with me.
*
O domingo é o meu dia. Se alguém interfere, arrisca-se a levar umas arranhadelas!
Mas já trabalhei aos fins-de-semana...
Ele não cai do céu.. nem nasce da terra.. há que fazer o que se tem que fazer.. uma chatice acredito que sim, principalmente se foi um Domingo solharengo..
Adoro essa musica. :)
Frustrante... bah... animaçao! Dedica-te pelo menos uma horinha por dia só para ti.
Enviar um comentário