quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os Cavaleiros da Távola Redonda!

E foram inventar essa coisa do Debate Televisivo para quê?
Para esclarecer o eleitorado? Para apresentar ideias novas? Para debater ideias?

Vá que para estratégia do tudo ao molho e fé em Deus já nos basta a do Carlos Queirós, na Selecção Nacional e que, porventura, juntar à mesma mesa os lideres do PS, PSD, PCP, PP e BE seja algo bem mais arriscado do que chocalhar átomos de hélio com hidrogénio.

Ainda assim, a maratona de DEZ debates em parelha vai custar mais de assistir do que, de facto, correr 42km, sem sapatilhas e sobre brasas. É que alguns vão ser tão interessantes que já só penso na técnica do beliscão e do alfinete, para não me deixar levar pelo sono.

Ora aí está um exemplo em que um pouco de sal e pimenta não fazia nada mal.

5 comentários:

anf disse...

eu não tenho paciência para os aturar,

"quando não há pão todos ralham e ninguém tem razão" é mais ou menos isso o que penso dos debates, eu gosto do Socrates, mas também acho que a sorte dele é a falta de confiança nos outros,

beijinho

Ginger disse...

Ou um cocktail molotov. =|

Ana C. disse...

Não me apavores por antecipação. Já não bastam os malditos cartazes de campanha com o trombil deles e frases feitas de dar dó. Ainda temos que levar com o audio da coisa.

Pp_FANTASMA disse...

Bem regressada Ana C.
Tu sim, já fazias falta ao debate:)

Only Words disse...

A julgar pelo que se tem assistido, só posso concluir que o pessoal anda a snifar xanax antes dos debates. É que aparecem todos com uma broa e só dizem m@£€€{!!!