
É, respiro fundo três vezes sempre que oiço alguém a referir-se à namorada/mulher como "a minha Maria" ou, muito melhor, simplesmente, "a Maria". De facto, nessas alturas, só não solto uma lágrima com tal demonstração de carinho, porque as ando a guardar para algum evento que valha verdadeiramente a pena. E este, por amor de Deus, do mais azeiteiro que há, não vale lágrimas nem que seja sob tortura.
A minha Maria? Meus amigos, se em casa não tiverem nenhuma Maria e, ainda assim, andarem por aí a apelidar de "Maria" a vossa cara metade, convençam-se que isso é algo de tão carinhoso quanto romântico é fazer douradinhos Iglo para o jantar, acompanhados de um tinto de marca branca e mousse de chocolate instantânea.
Espero que elas, as respectivas, no trabalho e com as amigas, não vos andem a abençoar com mimo de igual gabarito, referindo-se a cada um de vocês como "o meu Zé", ou, muito melhor, simplesmente, "o Zé", já para não falar, "o Tó".
Se assim for, não se queixem. Quem semeia ventos, colhe tempestades.
7 comentários:
É estupido é verdade...
E se eu souber que o meu Manel me chama Maria... tá o caldo entornado.
O meu chama-me Matrioska. :s
Acho que ainda é pior que Maria... -.-
Um dia destes, meto-lhe uns patins.
então e aqueles que só dizem "a mulher ficou em casa a fazer o jantar"..nem nome nem nada..."a mulher"...lindo e romântico que só visto!
LOL... Tens toda a razão. É mesmo muito mau! Mau-Mau Maria! LOL - E os que acham imensa piada a dizer... a minha "marida"?! Hummm?!
Hummm....
Já ouvi outras também interessantes:
- "A minha legítima";
- "A minha bicicleta",
- "A mãe dos filhos que lá estão em casa",
- "O meu corno";
- "O meu barrigas";
- "O meu tintins"
Venha o diabo e escolha...
Epá... lembrei-me agora.
Pior do que qualquer um desses... mas de longe...simplesmente horrivel é:
"a minha esposa"
normalmente isso sai da boca de quem lá em casa chama Maria, mas depois quer parecer fino cá fora.
lhecccc
Muito bom!
A minha gaja também é romântico, ou a minha senhora, por amor da santa!
Eu quando quero ser má digo: O meu Isaurinho. Mas é à frente dele, o que tem uma certa ironia, visto que a única "escrava" lá em casa ou mesmo eu. ;)
Enviar um comentário