
Para um leigo na matéria como eu, este seria, de certo, pormenor que me passaria ao lado. Todavia, de acordo com a opinião da solícita empregada, que me atendeu com a disponibilidade máxima, no que ao grau de satisfação final diz respeito, a diferença entre um e outro pode ser deveras abissal.
Primeiro, há o aspecto da opção ou não pelo serviço de menu que, por mais meia dúzia de trocados, abre as portas a uma cerveja de pressão nacional/internacional ou, então, a um saudável sumo natural de uma fruta tropical à escolha do freguês. Segundo, ainda que ambos sejam servidos com dois tipos de acompanhamento e um molho, este, já de si light, o mais determinante em todo o processo é não descurar na qualidade da iguaria principal, ou seja, na vaca.
Por aqui, por esta "tabanca", passa muita gente e acredito que explicar isto a todos os clientes seja até algo cansativo. Homens, mulheres, gordos, magros, altos baixos...O negócio do hamburguer até deve ir de vento em popa, mas, a sorte também é uma coisa que se conquista e dá trabalho. Não de propósito, na fracção de segundo que tive para decidir entre a melhor opção, reparei naquelas duas moças, com ar de top-model internacional, ontem atarraxadas a dois carecas e hoje, curiosamente, enroscadas a dois cabeludos...
No fim da linha, fiquei-me por uma sopa de ervilhas e uma sandes de queijo fresco...
6 comentários:
Olá!
Devias ter comido o hamburguer;)! e não o light!
Beijos
Sábia decisão...
Eu, sem saber que frutas tropicais eram, não posso formar uma opinião. =|
Eu diria que ultrapassaste um verdadeiro dilema da maneira mais acertada!
Eu aposto que com a fome que deveria estar não teria tomado tamanha atitude (acertada) e teria comido o hamburguer de 0,2 kg s/ sequer pensar muito sobre o assunto.
a fome torna-me assim, irracional, perante tal problema
Olá PP;)
Finalmente vim até ao teu espaço. Vou dar uma volta por cá ;)
Beijinhos ;)
PS. Já agora... boa escolha. Pelo menos racional e algo reveladora de pouca fome ou muita força de vontade ;)
Normalmente sou apologista da moderação... senão acho que como todas as mulheres ficava a parecer um saco de batatas atado pela boca, vulgo (redonda como a popota). No entanto... de qd em vez e no caso, qd a rainha faz anos (eu), lá vai costeleta de 3 andares com tudo.
Portanto, fizeste muito bem... se bem que... sopa de ervilhas???
Isso lembrou-me o exorcista!!! :)
Enviar um comentário