
Na altura cavaleiro desconhecido, todavia, já famoso no nome devido à inteligência nipónica que tão bem soube transformar um pequeno boneco rechonchudo e de bigode, canalizador de profissão, num verdadeiro acontecimento à escala global, Mário, de seu cognome Big Mário, de reconhecidos pergaminhos na área do espectáculo dos assaltos à mão armada, acabaria por ficar na história da irmandade como o mais novo dos famosos a ser engavetado, por mérito e em grande estilo. Valha-nos ao menos isso.
Hoje, acabo de saber que o Big Mário, na onda da visita do Papa a Portugal, em Maio próximo, está a delinear uma estratégia com vista à sua libertação antecipada, baseando a coisa num indulto extraordinário, tão habitual nestas ocasiões. Big Mário! Mas o teu advogado ainda não te disse que nossa santidade, por estes dias, anda apenas preocupada em dar a bênção sagrada a meninos que se deixaram ficar pelas sacristias, depois da hora da missa? Claro que podes sempre ligar à Teresa Guilherme e pedir-lhe que te marque uma missa de domingo, na capela da prisão, para ver se é desta que deixas de ver o sol aos quadradinhos. Que tal, interessado?
4 comentários:
O Mário emendou-se e quer licenciar-se em Psicologia e tudo ;) Opá! Tens que ser mais condescendente, tenho a certeza que o papa arranja sempre um tempinho para uma cara laroca ;)
kisses
Acho que já disseram que não vai haver "indulgências" para ninguém. Não vá Lutero erguer-se do túmulo e provocar nova cisão :)
Olá!
Gostei!!:)
Nem sabia que o rapaz se tinha dado tão mal, lá se foram os 15 minutos de fama e ele,pelos vistos,não os soube aproveitar devidamente!!
Beijinhos
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Muito bom!!!
Bem-vindo de volta!
Enviar um comentário