
Apesar dos milhões de prejuízo o país vai andar a meio gás nos próximos dias. Ele vão ser tolerâncias de ponto como der mais jeito, feriados a gosto e dispensas à grande e à francesa. O que vai ser útil a muita gente. Para meditar, para rezar, para pensar na sua própria fé. Não? Interrogo-me como vamos conseguir emprestar tantos milhões à Grécia, com esta imensa onda activa de produtividade nacional. Ou se calhar já pedimos emprestado e eu é que ainda não sei. E oferecer o emprestado está na moda nos dias que correm.
Mas pronto, apesar de tudo, venham de lá esses ossos, Sr de Branco. É que como diz a música, quem sabe se não nos encontraremos lá pela Cova da Iria, ou por uma outra esquina qualquer nas redondezas.
2 comentários:
Andas a instigar à revolta, fantasma? Já não bastava as ameaças ao nosso presidente, não dês ideias…
Vai ser um espectáculo bonito de se ver, tudo tão arranjadinho que está para receber o sr. de branco e tenho fé que não há crise que permaneça depois de tamanha visita.
kisses
Ao ler o teu post, lembrei-me logo do que a minha amiga Ana me contou. Então não é que o filho dela, o João Maria, de 7 anos lhe pediu 5 eur. Ao que ela lhe perguntou. «Para quê«? - julgando ser para comprar cromos. Ao que o pequeno disse: «Mamã, é para comprar uma tee-shirt do Papa, que estão a vender lá no colégio!».
E com isto, está tudo dito...haja pachorra divina, logo eu que estou de relações cortadas com a igreja católica!
Beijos!
Enviar um comentário