terça-feira, 3 de agosto de 2010

Regresso Ao Futuro!

Estou de volta!
Custou mas foi e o tempo lá passou e agora, chegado o Verão, não há quem me apanhe ou quem me force, nos tempos mais próximos, a regressar ao marasmo dos meses anteriores. Sinto que as oportunidades para este regresso são imensas. Não sei se com a qualidade que eu próprio desejaria, pelo menos para já, mas, no entanto, aos poucos, com jeitinho, pode ser que a inspiração e as ideias voltem a fervilhar e que isto até volte a fazer algum sentido.

Por agora, porém, talvez precise apenas de me manter calmo, esperar pelo melhor momento, respirar fundo de todas as vezes que o formigueiro volte atacar e, sob pena de me deixar fulminar por uma overdose qualquer, evitar que este coração destreinado de emoções fortes se quebre ao primeiro embate. Festas da TVI, conversas com mortos, pulseiras mágicas, bebés por encomenda, …

Não digo que isto está melhor do que alguma vez esteve mas, parece-me a mim, há muita coisa por aí, por debaixo dessas pedras, pronta a ser descoberta. E porque nem sinto que haja grande necessidade de me aplicar em pontapés acrobáticos, o que me vai permitir proteger as falanges e os metatarsos dos pés, vou simplesmente ficar à espreita, se possível com um copo na mão, a aguardar pelo que o destino me traga. É que do resto, tratarei eu.

2 comentários:

Ginger disse...

Mas olha que há muita coisa debaixo das pedras que não interessam a ninguém.
É necessário um sistema de filtragem eficaz.


Bem vindo. ;)


*

Anónimo disse...

welcome back!