
Primeiro, foram os debates animados e lérias e conversas para inglês ver. Planos faraónicos e estratagemas manhosos. Depois, não faltaram as acusações desesperadas, os milhões de notas a esvoaçar e os planos de investimento fabulosos. E os jogadores galácticos e os treinadores de nível mundial, blá blá, blá blá, blá blá. Houve bocas foleiras, gritaria, porrada, encontrões e tentativas de invasão. E, nos dias que correm, o terem demorado até às cinco da manhã para contarem catorze mil e tal votos, foi a confirmação que eu precisava para constatar que os sportinguistas não percebem nada de matemática.
Agora que já se sabe quem foi o vencedor, fico descansado, também, por aquele assunto do chinês não ir para a frente. De tudo o resto, admito, era aquilo que estava a meter-me mais confusão. Não bastasse já a invasão de restaurantes, ex-restaurantes, lojas, ex-lojas e armazéns chineses, dar por mim preso na segunda circular, enfiado no meio de camionetas e camionetas cheias deles, acabadinhos de chegar, ainda por cima para irem ver jogar o Sporting, isso sim, seria bem pior do que ver um filme do Bruce Lee, dobrado em brasileiro . É caso para dizer: pala começále, complem o melhole jogadole poltuguês, que pode sele que ajude.
5 comentários:
confessa. já te estavas a imaginar a comer vaca com molho de ostras na fronteira com carnide. assim vais ter que continuar a gramar com a sande de torresmos. tu adoras!
Muito bom :)
Já previa que esta temática, só poderia dar um bom post ... escrito por ti!
Beijinhos!
Catarina,
Obrigado, mas olha que isso é a tua costela benfiquista a falar:)
Bjs
Anónimo,
eu sou mais de gelado frito!
Isso sim, é um máximo.
:)
Por falar em costela Benfiquista, não podemos deixar acabar o campeonato, sem irmos à bola ...ou seja, ao estádio.
Aguardo convite com bilhete de acompanhante de sócio em mão ;)
Bjs
Enviar um comentário