quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um Choque de Gerações!


O meu espólio musical resume-se a uma meia dúzia de CD's, espólio esse que abarca uns quantos estilos, dos mais barulhentos, aos mais angelicais. Quanto a isto, digamos que não me queixo da quantidade, nem da oferta, nem da possibilidade de escolha.

Sou daqueles que gosta de cheirar o booklet de um CD acabado de comprar. É uma espécie de ritual ao qual não resisto e um prazer ao qual não me nego. Por isso corro as Fnac e desbravo as lojas em segunda mão, sempre à procura das novidades e das pechinchas.

Se me for imputada uma qualquer espécie de dependência, então, humildemente, reconheço-a e admito que tenho um problema de adicção. De facto, isto é algo que se apoderou das minhas fraquezas por altura da adolescência, há já uns anos. Quem diria que me deixaria apanhar assim nas malhas do vício? E parece-me que é crónico, e irreversível....

O pior de tudo é que não há dia que não me sinta tentado a experimentar algo mais pesado. Conheço os riscos mas, mesmo assim, parece ser mais forte do que eu.

Há por aí algum grupo que ajude a ultrapassar estas coisas?...

3 comentários:

The New Black disse...

Não te posso ajudar. O único vício que tive foi o de roer às unhas e já lá vão muitos anos. Good Luck!

GATA disse...

Há tanto grupo de ajuda, que -de certeza!- há um para o teu problema! :-)

Eu tenho mais de 200 vinis e suponho que mais de 200 CDs... admito: não vivo sem música, e gosto desde pop puro e duro a rock industrial.

Miss Glitering disse...

Mas porque é que isso é um problema?? Eu A D O R O ser addicted de alguma coisa, é sinal de gostar mesmo muuuuuito, so what?

Please don't stop the music! :)