
Aliás, não só eu mas, definitivamente, todos os meus compatriotas portugueses.
E atenção, queremos a coisa bem explicadinha, tim-tim por tim-tim. Nada cá de palavrinhas mansas e de frases bonitas, daquelas de enrolar o croquete e de dar a volta à meninge.
Então afinal o animal não é português, de Portugal? Não tem pelo na venta transmontano, ou bronzeado algarvio? Mau, mau Maria! Olhem que isso de andar a gozar com os pequeninos não é bonito, não senhor. Andámos nós para aqui iludidos, a pensar que afinal até somos uma raça com pedigree, asseada e que não provoca alergias e agora, sem mais nem menos, tiram-nos assim o tapete? Mas que idiotice é essa de dizer que há cães de água português, originários do Texas?
Se esse pedido de desculpas não aparecer rapidamente, fazemos um boicote ao hamburguer e à Coca-Cola, e aí é que vão ver como é que é, têm crise para mais duas décadas.
Entretanto, espero bem que esse rafeiro pulguento se engasgue no próprio pêlo sebento, apanhe raiva, ou, no mínimo, nunca venha a aprender que, cagar, só no jardim...
6 comentários:
LOL Essa é boa!:P
Realmente, não havia necessidade.. tanto alarido só poderia dar nisto..
**
LOL... o que eu me ri com este post... é uma raça portuguesa mas com nacionalidade norte-america que quem os conhece sabe que eles são muito nacionalistas
LOOOOOOOOL
Com o boicote de Portugal aos produtos made in USA... aquele país does not stand a chance...
Até já tou com pena deles... coitaditos... :(
loooooool tu abusas lindo =)
Ahahaha :)
Enviar um comentário