
Não tendo eu acompanhado de fio a pavio todo o evento lá fui, ainda assim, aqui e ali, dando uma espreitadela interessada, para ver quem recebia mais um dos exemplares dourados.
De certa forma, esta gala tem ajudado a criar uma espécie de competição saudável em variadíssimas áreas o que, no meu entender, é de saudar. Com o passar dos anos, a gala começa a ter até uma certa dose de glamour e, à falta de melhor, parece-me que, de facto, começa a notar-se a felicidade no rosto de quem ganha e, por outro lado, a desilusão e o desapontamento daqueles que acabam por ficar de mãos a abanar.
Absolutamente deprimente foi o desempenho dos cinco pãezinhos sem sal, pivots da SIC, que tiveram a responsabilidade de, em indeferido (e não em directo como nos quiseram fazer crer), comentar a entrada dos nomeados e convidados. Sem conseguirem ir um milímetro que fosse mais além do que o registo fútil e oco a que estão habituados nos programas em que costumam participar, por entre sorrisos amarelos e de ocasião, lá foram massacrando a malta com comentários sobre vestidos, obrigando as senhoras a dar piruetas até à tontura e fazendo perguntas de ir às lágrimas do género "não lhe sabe bem estar aqui entre toda esta gente bonita?".
Claro que, e para não se deixar ficar atrás, a famosa Lili C, imparável e insuperável na arte de bem apregoar, lá foi exultando à vinda de todos os convivas, referindo-se, com pompa e circunstância, com um sorriso de orelha a orelha e no máximo da sua já reduzida elasticidade facial, "...a este tapete bonito". Foi um momento emocionante, para não dizer profundo.
6 comentários:
Globos de Ouro... é um assunto que eu não... hm... ligo.
Aliás... tudo o que meta a Lili Caneças é de descartar à priori.
*
Gente oca e fútil é outra coisa. Eu acho deprimente esta nossa imitação dos Oscares.
O pior dos piore para mim foi o Jorge Palma que personagem, figura ridicula.
beijinho
Por favor PP eu nem sequer consigo comentar. Estou quase a desmaiar a olhar para a fotografia... BAHHHHHH
Bem, mas vou tentar não desmaiar e falar-te da rede do cabelo da Simone de Oliveira. Foi a única coisa que vi e fiquei tão, mas tão assustada que mudei logo de canal.
Aquilo era o quê? Um chapéu, uma toca de rolos, uma rede de trapézio?
Obrigado:)
Não vejo disso:)
Premiarem-se uns aos outros, quando o objectivo é todo o mesmo: adquiria fama, ou melhor dizendo "fama show", já que as saias e a make-up estão ao rubro...
Futiliades à parte, adorei o teu blog. Vou estar atenta:)
Kisses!
apesar de nao ver, acho que é preciso um bocado de tudo.
e o que acho engraçado é que toda a gente diz que nem vê, e depois passa dias a comenter o que por lá se passou.
Enviar um comentário