
Abriu o maior Centro Comercial do País, uma coisa assim à escala planetária, e logo ficou tudo de tal forma em êxtase, que parecia até que se havia feito contacto com vida extra-terrestre. O local escolhido para a obra, fino e chique, claro está, faz antever a confluência da "Creme de la Creme" da região da Amadora onde, como toda a gente bem sabe, reside o maior capital e poder de compra activo do produto interno bruto nacional.
Estou absolutamente a esfregar as mãos de contente, pois são cinco mil empregos directos que este mastodonte com 300 lojas vai criar. Importante lufada de ar fresco no mercado de emprego ao nível do ordenado mínimo nacional, nomeadamente, para essa franja irritante de desempregados com excesso de qualificação, entenda-se advogados, professores, engenheiros, economistas, arquitectos, músicos, psicólogos, historiados, sociólogos, (...).
Com tal extraordinária oferta, a ver se é desta que estes calões vão fazer pela vida, em vez de andarem sempre a choramingar pelos cantos, de cada vez que fecha uma empresa. Agora queixem-se, queixem-se...
7 comentários:
Tá tudo doido!! =D
É só isso que tenho a dizer... TUDO DOIDO!!
Ah... e obrigadinho por me teres metido a canção da Cova de Iria na cabeça... -.-'
Avé, avé, avé Mariaaaaaaaaaa...
Nós somos os maiores. Já viste? O maior Santuário novinho em Fátima, agora o maior shopping, o maior número de cagalhões de cão por metro quadrado, temos o único primeiro ministro da Europa a terminar o curso a um domingo. O que é que virá a seguir? Mal posso esperar
Ai c'orgulho!!!!
E depois não há dinheiro???
Que belo país o nosso, sem dúvida alguma!
E melhor ainda é esse tal "maior centro comercial" ficar exactamente ao lado a um dos piores bairros sociais da zona, muito bom!
ah, tambem tocas?!
É coisa de grande abalo sem dúvida.. o maior shopping da Europa.. se é para ser grande nós somos grandes em muitas coisas, mas poucas são as que são de louvar... a sonae sierra não tem mais nada que fazer..
Gostava de ver se poderiam pegar nesse € infundido em mais um shopping e criar postos de trabalho a sério (não é que menospreze quem trabalhe nas lojas), mas a realidade é mesmo esta.. trabalhar numa loja é rotativo..
Beijinhos*
Enviar um comentário