
A MMG foi autênticamente trucidada na única coisa que ela sabe fazer, ou melhor, que pensa que sabe, ou seja, dar espectáculo.
Em boa verdade, há muito que andava a pedi-las. Por isso, mereceu todas aquelas palavrinhas de amor platónico, proferidas por MP. E se, ainda assim, tentou disfarçar e menorizar o sucedido, é muito provável que ainda esteja, a esta hora, a tentar perceber que tipo de camião é que lhe passou por cima.
Não sendo eu grande admirador de MP, não posso deixar passar o acontecimento sem lhe tirar o chapéu, e congratulá-lo, por tal feito. MMG, que no subconsciente deve imaginar-se a 1ª Dama da TVI, toda poderosa e a quem tudo é permitido, foi reduzida à insignificância que merece. E só peca por tardio, digo eu.
Agora, bonito bonito era fazer-nos a todos o melhor dos favores, remeter-se ao silêncio nos próximos duzentos anos ou, então, exilar para algum país da América do Sul.
4 comentários:
Foi lindo não foi?!? :p
É ao que eu chamo "Jornalismo Espectáculo"!
=D
Quem não ficou "oh my fucking God!! :o" ao ver aquilo, que levante o braço!
Quando os vi a única frase que me saiu pela boca fora foi:
Para Porco Porco e Meio...
De repsnte tive um lampejo de paixão pelo Bastonário da OA. Felizmetne, passou-me logo. Mas que foi um lindo espectáculo, lá isso foi!
Qual dos dois o pior, ou melhor.
Ela merecia aquilo e muito mais, so vi posteriormente, mas valeu a pena. já paguei mais por espectaculos menos bons :-)
beijinho
Enviar um comentário