
Tenho visto uns trailers do mais recente filme da saga. E longe de mim ganhar vontade para agarrar nos calcantes e ir até ao cinema comprovar, in loco, que já há por ali mais testosterona a fervilhar, que personagem original propriamente dita.
O Harry dos livros até pode ser um puto com jeito para as bruxarias, para a palermice e para a estupidez natural próprias da infância. Já o Harry & Friends deste Chapter Six, ao que me parece, é que de experiências sexuais manualmente assistidas, bebedeiras de caixão à cova, acne selvagem e cogumelos fumegantes, enfim, venha o diabo e escolha. Isto é a morte cinematográfica de um herói que hipnotizou milhões por esse mundo fora.
Faz-me lembrar quando vi o Indiana Jones e a Caveira de Cristal. Um acordar violento de um estado hipnótico que durou 20 anos, sem recurso a estalido de dedos ou lambadas na cara.
Harry Potter is dead...
5 comentários:
Mas porque é que não pararam no filme número 1? Porquê?
No caso do Indiana Jones o número 2foi o melhor de todos, mas no feiticeiro caixa de óculos, haja pachorra. O que é que vão inventar, rebuscar, abrilhantar, surpreender mais? Só mesmo matando o Harry Potter e a pandilha de adolescentes que o acompanha.
DETESTO HP! :s
Mas ainda detesto mais toda esta febre em volta da coisa...
Daasssss
Já somos dois, nunca achei piada ao Harry, muito menos ao Potter! Melhor dizendo, nunca me vi tentada a ler ao a ver nenhum dos livros desta saga/praga!
Nunca vi nenhum e não tenciono ver e tambem não gostei da caveira de cristal, não fazem mesmo o meu genero.
PP,
Quero só dizer que amei esta foto!
Está linda... Encaixa que nem uma luva na minha panca por anjos profanos!
;)
Enviar um comentário