
Os americanos são especialistas nesse tipo de frivolidades. Às quais juntam toneladas de publicidade paga a peso de ouro. Enquanto, ultimamente, a Oprah anda entretida a chorar lágrimas de crocodilo à conta da carne para canhão que diariamente arrisca o pêlo no Iraque e no Afeganistão, já a Tyra continua a educar a juventude do país mais desenvolvido do mundo com tiques e técnicas de país subdesenvolvido da América do Sul.
Enfim, cada um tem o que merece e, sem dúvida, os americanos têm o que merecem.
Mas o meu favorito é o Phill, sim, o doutor careca com pinta de merceeiro. Aquilo é que é reduzir à insignificância os coitados dos "american citizens". E para ser excelente só falta mesmo chamar-lhe nomes. Ou bater-lhes com um pau. Pelo menos que eu tenha visto ainda não aconteceu. Mas ainda não perdi a esperança.
Se nunca viram e se sente a arder por dentro uma chama voyerista, uma vontade secreta de constatar que o Ser-Humano pode ser interessantemente estúpido e fútil ao mesmo tempo, então dêem uma espreitadela neste senhor sabichão.
Todavia, não aconselho vivamente a fazerem o exercício mental de tentar imaginar os podres deste Deus da TV Americana. Para alguém que demonstra tamanhos predicados, sapiência e capacidade de agir de acordo com a Moral e os Bons Costumes, no mínimo, é algo de arrepiar os pêlos das virilhas e de dar comichão nos dedos dos pés.
8 comentários:
É claro que vejo esta pérola de vez em quando.
Mas mil vezes mais delicioso que o careca, é a mulher dele, a Robin que está sempre a assistir ao programa e é a verdadeira Santa.
Outro dia dzia para uma mãe que gritava com os filhos:
Não sei como é capaz, eu nunca levantei a voz aos meus filhos, o único olhar que lhes lanço é de amor puro e adoração!!
A Mulher é uma santa!!!!!!!
Vou dar uma espreitadela, de certeza!;)
Beijo
Eu POR ACASO, às vezes vejo a Oprah, e a Tyra... :D
Para alguém que anda cansado, estes programas em que nos oferecem tudo de bandeja e em que nós nem temos de pensar, são geniais. =p
Já não vejo o Phill há bastante tempo... prá i há mais de um ano. Começou-me a irritar imenso. :s
E aquela coisa de ele terminar o programa e sair sempre de mão dada com a mulher... bah! Aquilo não me cheira!! Não me admirava se ele em casa malhasse na parede com a cabeça da gaja!
*
olha que eu ja vi o doc phill a chamar nomes mais k uma vez! ihihih
Eu nunca vi mas confio no teu bom gosto,
beijinho
Quando estou cansada, evito mesmo ver esse tipo de programas...
É que se estava disposta a descontrair um pouco antes de dormir ou algo do género, isso deixa-me com os nervos bem estimulados e lá se vai o sono.
Eu sei, eu sei... Irrito-me com pouco :p
Pior que o próprio Dr. Phil são as pessoas que vão ao programa contar a vida toda, os podres todos e chorar e insultar-se em directo!
Enfim, não dá mesmo para perder tempo com isso.
Estou contigo PP!!
Adoro ver esses programas quando preciso de "estupidificar"!!
Acho que são o verdadeiro serviço público e a prova provada (bonito pleonasmo, hein!!)que os americanos são fast em tudo: É só sentar e engolir, o espectador nem precisa de pensar!
;)
Enviar um comentário