
A primeira vez que agarrei numa lamina de barbear; longe de algo idêntico ao carinhoso bebé, da Gillette, pêlo havia pouco, desde a tibio-társica ao nariz. Ainda assim, aquele cheirinho da espuma de barbear, borbulhante em pincel felpudo, já dava para sentir qualquer coisinha. Uma espécie de adubo para a tão desejada barba rija.
Ontem, numa visita de médico ao supermercado, dei conta que já há "máquinas de barbear" com cinco lâminas. CINCO??? CINCO??? Por este andar, com esta embalagem de evolução tecnológica, quando se chegar às dez lâminas, é carregar no botão e aquilo faz tudo sozinho.
Deitou-se tarde? Acordou cedo? Não consegue abrir os olhos de tanto sono? Sai um bifinho para mesa cinco, sff.
7 comentários:
arre coisa chata, ser homem é dose!!!
:-)
Realmente não sei como é que vocês conseguem fazer a barba, e alguns homens até têm que fazer todos os dias! Eu se fosse homem fazia com cera depilatória, além do resultado durar bastante tempo, enfraquece os pêlos!;)
Beijo
Essas giletes com cinco lâminas dão para descascar batatas :)
Mas tu não te queixes porque no que respeita à mulher nada se fez para evoluir no que respeita à dor da cera...
Posso estar enganada, mas no que à dor de cera diz respeito, esses golpes de gilete nada são! Mas acredito que doa como o camandro quando sai um bife....autch!
LOL
Eu não sei como é que ainda não morreu nenhum homem degolado com o raio das maquinas de barbear.
Caramba... dever tãoooooooooo chato ter de fazer a barba todos os dias! :s
Fosga-se!!
"cada um tem o que merece" lalalala
bj* =)
Experimenta fazer com cera... olha que tb não é pera doce. Mais, se for então na zona do bikini, meu amigo, acredita que nos saíria a alma pelos "túbaros" se os tivessos.
Acredito que seja desagradável... mas aí está uma boa altura, para serem mais compreensivos connosco em relação à nossa depilação.
Enviar um comentário