terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quando Começar A Cheirar Aviso!

Fechado o ciclo laboral do ano transacto, ano em que, basicamente, nada mais andei por aí a fazer do que..."coisas"...muitas delas, em abono da verdade, que pouco contribuíram para a minha condição de individuo e de cidadão do mundo livre, vejo-me agora, novamente, hóspede residente de um castelo de cartas edificado entre uma porta e uma janela.

Tenho novo gabinete! "Uau, mas que tipo de sorte", pensam vocês.
Pois é, na verdade, digo-vos, esqueçam. Aliás, desenganem-se, mudem o chip, formatem-se.
É que a caverna fica paredes meias com a casa de banho e se, logo à partida, isso é mais do que motivo para deixar qualquer um desconfiado e de pé atrás, imaginem, então, o que é terem de constatar, in loco e ao vivo, diariamente, as vossas piores expectativas.

Para além de parecer que, por estas bandas, chove de manhã à noite, em cascata, tromba de água ou diluvio dos deuses, temo passar a sofrer de dores nos ouvidos, tal a tortura do trovejar intenso e francamente audível a que sou sujeito, sem dó, nem piedade.

Se um dia destes vos aliciarem com um gabinete maior, mais arejado, mais moderno, mais isto e aquilo, certifiquem-se, de tudo e mais alguma coisa, que fica a léguas de distância da máquina do fax...pois, pois.

6 comentários:

S* disse...

Tudo tem os seus inconvenientes. eheheh

Lia disse...

isso é que já foi azar...

Ceres disse...

Olá PP_Fantasma :)
Vim devolver a visita e gostei muito do que li!

Afinal, parece que não há mesmo almoços grátis...
Sugestão: headphones e a bombar as tuas músicas favotitas ;-p

Good luck!

Anónimo disse...

...eheheh, já vi qual é o gabinete...pelo menos actividade diária existe com fartura...A solução é mesmo colocar a "bombar" aquela música que faz "revolver os mortos nas sepulturas" e logo esse ruído ambiente nefasto será atenuado...lol!!! ABRAÇO

Ana. disse...

Ia dizer o que disse a Ceres!
There are no free lunches!

;)

Bia disse...

ahahahahah
azares da vida

eu também tenho um colega de trabalho que instala o pânico. verdadeiramente.