domingo, 4 de outubro de 2009

Ver Para Além da Montanha!

Ainda que seja uma estopada de todo o tamanho. Ainda que seja uma seca descomunal. Ainda que seja uma dose intravenosa de tédio. Ainda que seja um massacre de ir às lágrimas, mesmo assim, quem sabe se a haver eleições de mês a mês isto até se endireitasse?

Surpreendentemente, de uma momento para o outro, deslocando-se mais rápido que velocidade warp, as passagens de peões do meu bairro apareceram de cara lavada, branquinhas branquinhas que até dá gosto ver. Óbvio que não acredito que, subtilmente, esteja por aí algum político a esfregar as mãos de contente e a pensar que já cá canta mais um. Claro que não! Aliás, ninguém me convence do contrário que esta técnica de deixar o embelezamento para a semana das eleições só tem é muito a ver com o fair-play com que as autarquias encaram a possibilidade de poderem vir a perder as eleições, não querendo deixar as coisas com mau aspecto para os futuros sucessores.

Inicialmente tinha pensado em escrever dois parágrafos sobre a nova depressão do Zé Maria mas depois, por ser domingo, dia da família, não me apeteceu estar a ser irónico.

1 comentário:

Ginger disse...

Quem é o Zé Maria?!?


(ahahahah)