
Encontrei as minhas cassetes, velhinhas, dos Hit-Parede 80's, e aquilo pareceu-me um pouco sórdido, para não dizer sinistro. Mas, enfim, encarei o acontecimento como uma parte sombria da minha adolescência, necessária, ainda assim, à evolução natural e, depois de dois espirros provocados pelo cheiro a bolor, lá voltei a colocar a relíquia num saco do Pão de Açúcar de onde, aliás, nunca deveria ter voltado a emergir.
Sei que fiquei sem música nos ouvidos mas, por outro lado, com a esperança de, na próxima vez que ouvir falar em cassetes, que seja para ouvir o PM, em tom informal, claro, a dizer ao amigalhaço AV que, para ele, prenda de natal seria encontrar, no Youtube, um vídeo da MMG a comer um Calippo de morango barrado com manteiga de amendoim.
Isto já não é sorte nem é azar. É uma tragédia grega que se escuta com ruído de fundo e em sotaque português.
3 comentários:
...bem afirma o Alberto João e, quanto a mim com muita razão, que isto aqui no continente é uma autêntica «SICÍLIA HISPÂNICA»!!!!!!
...E QUEM MANDA QUEM MANDA???
- É O INTOCÁVEL PM JOSÉ SOCRATINI!!!!
lolololol!!!!!
Eu vibro principalmente com a pandilha que rodeia o PM, os seus amigos íntimos, as suas conversas pessoais. É caso para afirmar:
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...
"Isto já não é sorte nem é azar. É uma tragédia grega que se escuta com ruído de fundo e em sotaque português."
looooooooooooooooooooooooooooooool
Gosto da forma como exprimes e espremes as ideias! Vou estar atenta ao teu blog. Parabéns... PP
Com os melhores cumprimentos (e larguras)
As 2 faces do espelho
Enviar um comentário