Não precisam de me matraquear a cabeça apenas para me dizerem que o Sócrates e a Câncio lá acabaram por embicar por diapasões diferentes, que o Mário Crespo vai passar a jogar na equipa da Manuela Moura Guedes, que a ETA anda a passar férias em Óbidos ou, muito menos, que a Bolsa de Lisboa vai passar a ser uma loja dos chineses. Escusam, inclusivamente, de me vir a choramingar com essa coisa da demissão do governo e, por outro lado, de me apareceram de sorriso rasgado no rosto por causa do surpreendente e original anúncio, feito pela organização do Rock In Rio Lisboa, dando conhecimento de um tão aguardado concerto da Ivete Sangalo.
De vez em quando tenho destas birras sem explicação aparente. Parece que nada me importa e que tudo me passa ao lado. Um estado de alienação incontornável. Sei até que o Ronaldo não larga os Bruxos, que a Sónia Araújo andou a brincar aos monges do Tibete e que a Elsa Raposo já se está a preparar para a sua próxima desgraça pessoal. Mas, enfim, talvez me tenha apenas deixado abstrair por completo, depois de ter constatado que etiqueta e boas maneiras podem muito bem ser apenas uma forma intransigente e louca de querermos, à força, transformar os filmes do Chaplin numa espécie de Avatar.
3 comentários:
Bem-vindo de volta, mesmo nesse estado de alienação e de birra;).
Esqueceste-te de dizer que o Abel Xavier converteu-se ao islamismo, o que me parece ser uma boa maneira de alterar a vida e insatisfação permanente e até dá direito a tempo de antena e a grande reportagem.
Transformar os filmes do chaplin numa espécie de filme avatar seria um crime. Agora, se viesses à terra com o avatar do Charlie Chaplin até nem me parece nada mal pois ele era um génio.
kisses
ah é verdade, os Muse também estão confirmados para o Rock in Rio ;)
Oh well!
...pois é as coisas por estas bandas não andam bem mas...ainda nos conseguimos rir com o ridícularismo político do nosso dia-a-dia!!!
BELA FOTO!!! GRANDE ABRAÇO
Enviar um comentário