terça-feira, 11 de maio de 2010

Ainda Sobre O Mesmo Assunto!

Clarifico que o objectivo do título deste post não é o de vos baralhar ou muito menos o de vos obrigar a irem vasculhar as mais recônditas memórias deste blog, espalhadas pelos meses anteriores. Sei perfeitamente que há por aí quem nos seus blogs gosta de fazer aquilo a que chamo “enrolar o croquete”, versão melhorada de um “fazer render o peixe”, técnica apreciada pelos fervorosos adeptos das telenovelas mexicanas e vício predilecto de quem se rege pelo lema de vida “não fodo, nem deixo foder”. Todavia, para vosso completo descanso, revelo que não agirei com tal comportamento biltre e repulsivo.

Na verdade, ainda assim e como sempre, também hoje não possuo qualquer assunto aprazível ou digno de registo, um que possa ser do vosso total interesse e capaz de vir a suscitar frenesim ou amena discussão, alvo de comentários nos próximos minutos, horas, dias ou semanas.

Acabo apenas de descobrir que o Infarmed, prestigiada instituição reguladora das drogas legais, fez saber ao público que andam por aí lotes de preservativos falsos. Ora à falta de coisa com maior e melhor sentido de profundidade, revelo apenas as últimas sobre o assunto em epígrafe:

Então, para que não se deixem enganar, aqui fica alguma informação generalista. Um preservativo falso é aquele que…

- É hiper-sensível ao hélio, tem várias cores e vende-se nas feiras, nas bancas de algodão doce.
- As companhias aéreas low-cost oferecem aos clientes como recipiente de vómito.
- É amarelo ou cor-de-rosa, pode ser usado por cinco vezes e dá imenso jeito quando se quer preservar o verniz das unhas e reduzir a conta da electricidade, amiga da máquina de lavar loiça.
- Cheira a salpicão, farinheira, morcela ou outros arraçados.
- Não diz a letras negras garrafaisO Preservativo Mata” mas esconde no fundo da embalagem uma pequena inscrição a dizer “Made in Vatican”.

6 comentários:

Cat disse...

Isto quer dizer que a Control não tem controlo nenhum?? :)

Unknown disse...

:) confesso que a parte "É hiper-sensível ao hélio" só me deu maus pensamentos e lembrou-me as brincadeiras com os balões cheios com hélio, heheh é sempre bom estarmos informados.

Catarina Santos disse...

Simplesmente fantástico!:)
Excelent post!
Gostei particularamente da parte dos enchidos! ;)
Beijinhos...verdadeiros!

MJR-Escritório Advogados disse...

Só tu para me fazeres rir com os teus "trocadilhos", só um bocadinho da tua criatividade, assim uma percentagem de 0,09999999% para o meu lado pode ser?

Ou então um workshop de escrita criativa para divulgares esse teu know how!

Apenas acrescentaria mais um item: “ter inscrito as letras “LV” no invólucro e made in China em letras minúsculas” - à venda em qualquer loja dos chineses”

Ginger disse...

Isso é óptimo, tendo em conta os níveis de natalidade baixíssimos deste país. Adivinha-se um boom dentro de nove meses portanto, mais coisa menos coisa.

Cristal disse...

Raios! Todos os cuidados são poucos! :)