
Infelizmente, à nascença, não fui abençoado com nenhum dom em particular. Muito menos especial. Geneticamente sou um desastre; de um lado recebi joanetes e do outro uma barriga com requintes de balão de hélio insuflável. E os anos têm passado por mim de uma forma rápida, determinados a comprovar as mais sólidas e inovadoras teorias da evolução da espécie. Da palmada no rabo aos sete palmos de terra. Assim, num ápice. Ceguinho, ceguinho. Não enxergo a dois metros dos olhos.
Palpita-me, porém, que os próximos dias vão ser agitados no mundo das revistas “del corazon”. Agora sim é que a coisa vai ferver. Tiragens e vendas fabulosas. Finalmente a bomba atómica tão desejada. Melhor que descobrir uma página da Playboy no lado oculto da lua. Melhor que encontrar um panfleto da Liga Contra o Cancro do Pulmão no escritório do presidente da Tabaqueira. Melhor que chamar estúpido ao Ministro das Finanças e enfiar dois palitos nos olhos do Primeiro-ministro. As notícias correm depressa e as novas vêm do outro lado do Atlântico, de Nova Iorque. Eu até diria que vai ser preciso ter coragem para aguentar, mas, não querendo ser acusado, mais tarde, de vir a deixar ficar a coisa por menos. Sei perfeitamente que o que vai ser preciso, mesmo, é continuar a ter tomates.
7 comentários:
Primeiro é preciso ter mente. Depois saber usá-la. Quanto aos tomates... foi uma tirada infeliz... As mulheres acabam por tê-los mais do que os homens, figurativamente falando.
Cat,
eu sou mauzinho, eu sei:)
Bjs
Patrícia,
se souberes os números do totoloto diz, please!
Os números do totoloto vão de 1 a 49. :) Boa sorte.
Patrícia,
tanto número! É por isso que sou fiel à raspadinha!
Definitivamente tens um dom...sabes dar os títulos mais surreais que há memória, por estas paragens! E se ainda não bastasse, sabes terminar os post´s de uma forma, diria eu, explendida! (ainda que o caso em concreto mereça o devido respeito pelo defunto).
Beijos! :)
Catarina,
o meu nome do meio é "surreal" e no dicionário, se clicares, aparece sempre a palavra "respeito"!
Mas é preciso ler, não basta olhar!
Bjs
:)
Enviar um comentário