
Assim, pensei para os meus botões: será que é agora que vamos descobrir que o Sr. Doutor gostava de beber um leitinho quente antes de se deitar? será que ficaremos a saber se o Sr. Doutor aproveitava as idas ao WC para estudar os dossiers dos presos políticos? será que o Sr. Doutor era daqueles que gostava de molhar o papo seco na chávena do café? será que o Sr. Doutor ouvia às escondidas o I Cant Get No Satisfaction, dos Rolling Stones? será que o Sr. Doutor gostava de cantarolar no duche?...
Olhem, uma desilusão. Tanta coisa para descobrir que o Sr. Doutor até era humano, e que lá foi tendo os seus namoricos e excitações.
Estas séries com a Soraia Chaves deixam-me sempre com a pulga atrás da orelha. É um pouco aquela célebre frase cinematográfica do "tenham medo, tenham muito medo". Porquê? Não sei! Mas dá-me sempre para desconfiar.
Desejo que o Diogo Morgado não tenha ficado com problemas de pele, fruto daquela caracterização estupenda(mente má) à base de produtos Made in China.
7 comentários:
"será que o Sr. Doutor ouvia às escondidas o I Cant Get No Satisfaction, dos Rolling Stones?"
LOOOOOOOOOOOOL
Larguei-me a rir!! Mesmo!! =D
Ia escrever um post dedicado a esta pérola. Antecipaste-te.
Sabes que quando penso em Salazar imagino-o mesmo assim, a chupar os dedos dos pés à Soraia Chaves e um granda maluco que só pensa em touradas com gajas mais novas. De tanto que podia ter sido dito, foram escolher aquilo que ninguém queria saber.
Depois a caracterização PLOAMOR DA SANTA!!!!! Ele levou um banho de pó talco no cabelo e sobrancelhas e o resto é simplesmente uma daquelas máscaras de carnaval rascas.
Aaahahhahahahhaha. Acabei de dar uma gargalhada com o que li. :-D
Ainda ontem comentava que a SIC usa e abusa da imagem da Soraia Chaves para garantir audiências - é que ninguém espera vê-la num filme ou série e não ver as suas maminhas, para não dizer cenas de sexo escaldantes.
Pena que não posso ver :s
Beijo meu ♥,
A Elite
Nao fui só eu a achar que o Diogo estava com um arzinho muito foleiro. Ufa!
Pop Art *o*
Enviar um comentário