
Aliás, começa a ser sofrível e penoso este tipo de lamechice, agora que pegou a moda de acompanhar os relacionamentos da dita "beautiful people", com todas as suas aventuras e desventuras associadas. Está mais do que visto que os namoricos, namoros e casamentos regem-se todos por uma mesma lei, a do Ser-Humano, o que para os pasquins dourados até acaba por ser bom, mas que só ajuda a comprovar que do berço de ouro até ao pé descalço, o Amor não deixa de ser um fenómeno do Entroncamento, difícil de entender.
Espero sinceramente que parem com esta coisa do suspense sempre que algum deles torce um pé, dá um espirro ou decide não almoçar. Se queremos suspense vemos um filme do Hitchcock que, apesar de morto e enterrado, continua a ser bem mais inteligente, interessante e imprevisível.
A menina actriz visgarolha que faça lá a sua vida, e o menino macaquinho dançarino que faça o mesmo. Da minha parte não estou interessado em tomar conhecimento dos desenlaces finais nem, muito menos, das cenas dos próximos capítulos.
2 comentários:
nem eu...
Ps: gosto muito do título do blog
Este post é lindo!!! O que eu me ri... tu escreves mesmo bem... e não, não estou a engraxar ou bajular, acho que não precisas disso!
Odeio, mas odeio de morte revistas ditas "cor de rosa", pura perda de tempo e de euros...
Enviar um comentário