segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Queimar O Soutien E Deixar Crescer O Bigode!

Sabemos que Ele até já teve bigode, essa instituição que é coisa de homem com h grande, daqueles que abrem a garrafa da cerveja com os dentes e que no natal partem as nozes com a ponta dos dedos sem fracturar falange ou unha que seja.

Bem ou mal, eu cá nunca tive bigode. Assunto com o qual aprendi a viver desde a infância e que, admito, me fez refém da imperial em vez da cerveja de garrafa e dos tremoços no lugar das nozes, mesmo na altura da consoada.

Em muita gente, sempre que vêem um homem de bigode, isso faz lhes lembrar o saudoso vocalista da banda inglesa Queen, Freddy Mercury. O que até está bem visto, sim senhor, mas, mesmo assim, há muitos outros exemplos...

Como os tempos mudam, hoje em dia, seria estranho olhar para Ele e voltar a vê-lo com a sua antiga penugem no buço. A muita gente, aqueles óculos, fazem lembrar o Elton John. O que está bem visto, sim senhor, mas, mesmo assim, há muitos outros exemplos...

Ele ganhou o prémio para a "Melhor Apresentadora" e sem pestanejar processou os malandrões que lhe atribuiram o distinto galardão. Não posso estar mais de acordo. É uma total falta de respeito terem-se esquecido d'Ele nas categorias de "Melhor voz feminina", "Melhor gargalhada histérica" e "Melhor pirueta em sapato de verniz".

5 comentários:

Unknown disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, os hábitos e a tolerância para encarar essas mudanças...
...tenho pra mim, que Ele ainda vai dar o nó em directo ;) kisses

Efémera disse...

E melhor amigo do Sebestião come tudo tudo tudo... Acho que foi aí que a verdadeira história começou. Dois homens (?) e uma colher.

Ginger disse...

Eh eh eh. Ri-me. =p

Dutolis disse...

Gostei à uns anos da humildade d'ELE, quando assumiu o quão difícil fez a vida da apresentadora da RTP1 - Sónia Araújo. De resto, confesso que tanto ELE como a outra loira, que é uma "queguida", mas que eleva demasiado o tom de voz para o meu gosto, não fazem parte do reportório semanal de TV.
Lamento, mas não tenho nem o tempo e muito menos a paciência.
Quanto a polémicas... se se sente ofendido, deve defender-se, contudo seria desejável não fazer disto um bicho de 7 cabeças, porque muito pior já foi dito e a pessoas bem menos polémicas. Além de que este país tem coisas bem mais graves para discutir do que polémicas brejeiras.

Catarina Santos disse...

Confesso que enquanto li o post focalizei-me na 1ª imagem a contar da direita, na fila de baixo e achei que seria aquele bigode o que mais me favorecia...isto se num acto de loucura deixasse crescer o buço até ele se assumir como forma de bigode ;)