sábado, 9 de janeiro de 2010

Tudo Está Bem, Quando Acaba Em Bem!

Estava escrito algures que, mais tarde ou mais cedo, haveria de acabar por se concretizar.
No fundo, sabiamo-lo, e só não viu quem não quis ver, quem preferiu refugiar-se por entre temores e crenças bacocas, ao invés de acompanhar a evolução da situação pelos jornais e pelas televisões. O mundo a andar para a frente, todos os dias, um pouco mais. E se por vezes a oposição e a inércia foram tremendas, bem como as opiniões divergentes e os comentários dispares e confusos, resta-nos agora o conforto da solução encontrada, durante tanto tempo velada pela opacidade de gavetas e de armários fortificados, ensombrada pela gravidade maior de roturas e desacertos no tendão de Aquiles. Já não se justificava que fosse de outra forma, outra coisa não se esperava depois de tanto tempo a falar sobre o assunto, a debater, a criar suspense, a criar expectativas, a dar tempo de antena a comentadores mais ou menos interessantes. Ontem, foi o dia mais desejado para tantos e tantos milhares de pessoas, milhões. Particularmente agora, a começar a nova década, onde todas as forças serão escassas para enfrentar as próximas batalhas. Este é um motivo que nos deve encher de esperança. Ontem, o Aimar voltou aos treinos.

8 comentários:

Vera disse...

LOL!!!

Ginger disse...

O Aimar?
Mas tu não tavas a falar do casamento gay? -.-
Enganaste-me bem. (ou não)

;)

*

Vencida da vida disse...

\ /
..
0 , que descrição ghost! E que sintonia, também! 2 sintonias, aliás! k, vm

Miss Complicações disse...

Porra PP....
Fazes-me ler um texto inteiro para chegar ao final e ler "o Aimar voltou aos treinos."

Já agora deixo aqui a pergunta estupida do dia: Quem é Aimar?

Ana. disse...

Ahahaha!
Tão bem construído!!

;)

Ana C. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH Que balde de água fria o teu final :)

Dutolis disse...

Lá está, mais uma vez... surpreendente! Entre linhas mais ou menos desfocadas com duplo senão mesmo triplo sentido li o teu texto até ao fim e deparo-me com um nome que já ouvi nos noticiários.
O texto está bem construído e dá o final que se merece... uma sonora gargalhada! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Mas tenho uma observação a fazer... tão bom rapaz e com um defeito tão grande. Pois é meninas... cá está a prova que princípes encantados não existem!!!
Bom resto de fds

Catarina Santos disse...

Muito bom post! Gostei imenso! Para além de muito bem escrito, foi revelador do teu bom gosto clubístico! SLB SLB SLB SLB SLB, Glorioso SLB, Glorioso SLB! :)
Bj