
Ofereceram-me um par de meias e eu a precisar de lençóis brancos. Até tinha avisado que estava cada vez mais difícil conseguir assustar alguém com este lençol encardido, mas, uma vez mais, ninguém me ligou nenhuma. Fizeram o que lhes deu na veneta e quem saiu a perder fui eu. Para a próxima peço um cesto de pimentos e pode ser que me ofereçam uma tonelada de chocolates Ferrero Rocher. Estão na moda e não apenas para comer.
A Lisete está grávida, pela terceira vez este ano, e diz que o rebento vai chamar-se Estringo Cópiorrino. Ainda sem recordar o quê, a mim faz-me lembrar algo artístico, com glamour e soa-me muito bem. Mas a Lisete é uma mulher humilde e simples e tentou convencer-me que é apenas um trocadilho com as palavras estetoscópio e otorrinolaringologista. Como se eu fosse parvo. É tão querida, ela. Ficou preocupada e convencida que a iria acusar de estar apenas a querer dar nas vistas.
4 comentários:
Hoje estive a recuperar os atrasados. Acho que estás a ganhar velocidade. Ainda me lembro da primeira vez que entrámos na loja juntos. Tu já gordinho, na altura, e eu com esta magreza doentia que me marca as covas da cara. Bom, memórias à parte acho que a tua escrita continua muito fraca, como sempre. Mas por favor não pares de tentar... "Temos de continuar a fazer loja, é disso que se trata!"
Capitão América,
mas conhecemo-nos de onde???
Meu caro, o teu mundo anda a ficar pior (...quereria eu dizer melhor?) que o do Woody Allen! lol
Cristal,
é uma animação, não achas?
Bjs ;)
Enviar um comentário