
Há pessoas inteligentíssimas no universo televisivo e com as quais aprendo várias coisas, diariamente. Acho que nasci para aprender e agora, depois de morto, como a minha concentração aumentou para mais do dobro, tento olear a minha cultura geral o mais que consigo. A Carolina Patrocínio tem um mundo só dela e anda a mostrá-lo na televisão. Tudo muito animado, tudo muito eclético. Em dia de passeio à Vila de Sintra, partilha ela, para meu deleite, que ouviu dizer que Palácio da Pena é mais bonito que o próprio Palácio de Versalhes. Ele mesmo, o verdadeiro.
Quando tinha pernas e ainda conseguia ir sozinho até ao Palácio de Queluz, eu também achava sempre que aqueles jardins eram bem mais bonitos do que as arcadas do Taj Mahal. Ou, já agora, e ainda dentro do mesmo estilo, que os salões e as fachadas frontais eram bem mais deslumbrantes que a entrada principal da Pirâmide de Quéfren.
6 comentários:
Tambem, ja tive a oportunidade, sim porque no minimo e uma dadiva, poder aceder a TV e ver o mundo(inho) da Carolina Patrocinio...a tal que so comia uvas, se a empregada as descascasse e tirasse as grainhas, e achei decadente a piquena a transbordar de inteligencia!
Quanto ao Egipto...ha malucos para tudo...
Chuack :)
Cat,
bem disse que preciso de explicações!
E que não seja só na brincadeira, que paguem, mesmo!
Bjs
Catarina,
é um transbordanço de inteligência que só visto.
Bjs
Cat,
intelijência, pá! com intelijência e sempre com muito humor.
;)
Pede para mim também. Para o Egipto ou para o Egito ou para o catano, desde que saia daqui :)
Maria,
para o Egipto! Sim, para o Egipto, se faz favor:)
Enviar um comentário